Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




A História até Agora

por Andrusca ღ, em 13.01.14

Para reavivar a vossa memória, vou deixar um pequeno resumo sobre as partes já postadas da Defensora do Oculto. Assim quem não leu, também pode perceber a história. Quem não quiser spoilers, por favor não leia.

 

A Defensora do Oculto: Primeira Chamada

 

Chelsea Burke, jovem, estudante, ruiva e trapalhona. Encontrou por obra do destino um pingente roxo da forma de uma lágrima e logo Will apareceu a dizer-lhe que tem a missão de se transformar na Defensora do Oculto, com os poderes desse mesmo pingente. Recebeu os poderes de mover as coisas com a mente, da levitação, e novos sentidos mais apurados, porém foi-lhe dada pelos Guardiães uma missão: destruir os 4 Príncipes e as 5 Bruxas da Escuridão que tinham derrotado a antiga Defensora do Oculto. Como se não bastasse, o seu pai, xerife da cidade onde vivem, fez da sua missão pessoal caçar a Defensora.

Para a ajudar, ou dificultar a vida, tem sempre o irmão Richard e os amigos, PJ, Helen, Cassie (que sabe o seu segredo), Tony e Jensen, com quem se dá tremendamente mal. Para a salvar dos demónios e monstros com que luta tem um rapaz mascarado que mais tarde se descobre ser Jensen, que se trata da reencarnação de Byron, o 5º Príncipe da Escuridão, antigo amante da antiga Defensora do Oculto. Ambos começam um romance.

Na luta contra as duas primeiras Bruxas e o primeiro Príncipe, Cassie, Richard e Jensen morrem, mas como Chelsea consegue destruí-las os Guardiães ressuscitam-nos com a condição de que vivem, mas não se lembram de nada relacionado com o oculto, deixando a rapariga de novo sozinha contra o mal.

 

A Defensora do Oculto: Batalhas sem Fim

 

Como perdeu o seu grande amor e os amigos já não sabem nada acerca do oculto, Chelsea sente-se sozinha e perdida. Chega um novo Príncipe, Jecek, que parece ainda pior que o irmão já destruído, e a rapariga fica traumatizada ao ver que no futuro perde a sua luta contra o mal e condena o mundo às trevas, questionando-se sobre se conseguirá vencer o destino. 

Devido ao amor nutrido pela Defensora, Jensen começa a ter sonhos reveladores acerca da sua vida passada, que farão com que a siga e com que, eventualmente, descubra toda a verdade e se volte a juntar a Chelsea na jornada dos dois, tanto nas lutas como no amor. Richard uma vez mais descobre o segredo da irmã. Outra Bruxa e Jecek formam uma aliança e raptam Chelsea e Tony que, embora consiga escapar ileso enquanto a amiga os safa, morre assassinado por Xay, a mais temida das cinco Bruxas e aquela cujo destino é destruir a Defensora.

 

A Defensora do Oculto: O Ceptro da Pureza

 

Chelsea está revoltada por lutar sempre e acabar por perder as pessoas de quem mais gosta, como no caso de Tony, o que faz com que desista de lutar por alguns meses. Mas então algo acontece que faz com que os seus poderes se voltem para um lado negro e com que adquira o poder de explodir coisas com o pensamento. Para evitar que mais alguém sofra por sua culpa, decide contar tudo sobre a sua missão a Helen e a PJ, e também a Cassie.

 

Pronto, até agora a história vai por aqui.

Acharam isto útil? Quem não conhecia a história ficou interessado?

Podem ver mais aqui: http://runlikethewind.blogs.sapo.pt/174429.html

 

Quando querem o próximo capítulo?

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Imagem de perfil

De ♥ Annie ♥ a 15.01.2014 às 17:36

Tenho andado ocupada nos ultimos dias e nao tenho vindo ao computador, mas hoje já fico livre para puder ler quando quiseres publicar o capitulo :)

Comentar post




Mais sobre mim

foto do autor




The Ghosts

web counter free