Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




DDO: Batalhas sem Fim

por Andrusca ღ, em 31.08.13

Belle sorriu e, com a sua unha grande e bastante afiada, pintada de uma cor escura, fez um pequeno corte no tecido que fazia de braço direito da pequena boneca que segurava. Chelsea arquejou nesse momento e dirigiu logo a atenção para o sítio de onde provinha a dor: o seu próprio braço direito que mostrava agora um corte consideravelmente grande. Voltou a olhar para a Bruxa, que mostrava uns olhos confiantes e um sorriso glorioso.

(...)

- Como vamos para casa agora? – Perguntou Tony.

Chelsea suspirou, ela não fazia a mínima ideia.

Nesse preciso momento, por trás das cortinas cor de vinho, sem que ninguém a visse, apareceu uma bela figura de longos caracóis negros. Xay. Apenas se viu o seu sorriso maquiavélico e o brilho do mal no olhar.

(...)

- Lamento tanto – sussurrou Chelsea, ao ouvido do amigo.

- Estás a gozar? – Ele desviou-a e ela viu o sorriso mais genuíno que alguma vez tinha visto, vindo dos seus lábios – Esta é o tipo de história que vou contar aos meus netos!

(...)

Houve um grande clarão de luz e quando Chelsea conseguiu voltar a abrir os olhos e ver bem, ainda com lágrimas a caírem-lhe fortemente, constatou que se encontrava no grande salão, onde Oyuan e Clayde sempre a recebiam.

(...)

Por muito que Oyuan quisesse, ele não podia ressuscitar os mortos sempre que queria. Os seus poderes eram tudo menos ilimitados. Apenas podia fazer aquilo que os Deuses lhe permitiam, e segundo eles, nem todos os que morrem podem ser ressuscitados. Algumas pessoas estão mesmo destinadas a esse fim, mesmo que seja injusto ou cedo demais.

 

Só com dois comentários no capítulo anterior bem podem esperar... e como já deu para perceber alguém vai morrer no próximo...

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Imagem de perfil

De Raqueel a 01.09.2013 às 23:14

omgggggggggggggggggg eu quero o próximo o:
Imagem de perfil

De ♥ Annie ♥ a 03.09.2013 às 20:07

Oh querida, desculpa ter demorado tanto a comentar, não gosto quando ficas triste por causa dos comentários :c , não te preocupes, já recuperei e já vou voltar a mim: comentar sempre quando postas <3

Como assim, alguem vai morrer?!? Não é o Tony pois não??? QUEM É???
Mas sera que vai acontecer uma coisa má a toda a gente desta história?? So espero que a história acabe com as mesmas personagens que começou (excepto as que entraram depois, tipo o Brad :b)

Comentar post




Mais sobre mim

foto do autor




The Ghosts

web counter free